As coisas pareciam se transformar, algumas delas às vezes nem me importam, outras por vezes me balançavam um pouco, e eu quase cheguei ao chão.
Nunca cair, mais cheguei muito perto. Só que eu tinha as minhas mãos para apoiar o meu corpo e não deixá-lo cair. Sempre deixei prevalecer o que achava das coisas, nunca deixei influenciarem as minhas decisões, pois sei o que me aflige, o que sinto e o que preciso, tenho meus valores e valorizo o meu caráter, sigo as regras que a vida me impõe. Claro que quebrando algumas delas, porque é impossível viver submetido ao certo. Temos que sempre mudar o curso, pular alguns muros e quebrar algumas barreiras.
Somente um caminho você poderá seguir, e esse você nunca deverá sair da trilha. O caminho da realidade. Só o real, a verdade e a humildade, seguindo juntos ao seu lado e fazendo de você, VOCÊ! E mais ainda.
A mentira, a hipocrisia, a inveja e todas as sombras sempre estarão ali fora da trilha, esperando você colocar o pé fora, para te possuir e arrancar tudo que você tem.
Mas acima de tudo existem esperanças, existem sonhos, existem vitórias... Eu acredito que tudo que senti ou sinto se repetirá ou quem sabe será muito melhor. Eu sei que tenho que me magoar muito mais em toda essa vida, mas tenho certeza que não será do mesmo jeito, pois aprendi muito bem esta lição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário